sábado, 29 de junho de 2013

A casa mal assombrada

                             A casa mal assombrada 

   Meus pais um dia resolvera comprar uma casa , e na casa tinha um porão muito estranho, fora da casa era uma porta no chão,e a casa era muito grande e bem antiga , parecia mal assombrada , e meu quarto era junto com o dos meus pais , mais a cama era separada , e na primeira noite ouvi um barulho estranhono segundo andar de passos no chão , mas não era ladrão se não teria alguem dando cobertura , e eu escutaria conversas , depois começou um barulho estranho assim : UUUUUUUUUUUUU . Eu comecei a tremer , e acordei o meu pai e ele me perguntou:
-O que está acontecendo para você me acordar assim a essa hora da noite. E eu nem precisei responder um prato se quebrou e uma cadeira se arrastou sosinha , eu pulei para a cama dos meus pais , me cobri mais aí meu pai disse que ia lá e eu fiquei preocupada e então peguei uma madeira que estava na janela eu pai pegou uma panela e nós fomos mai eu levei um cobertor comigo pois se os fantasmas nos colocassem para fora nós dormiamos no cobertor que era be granndão seviria para três pessoas deitarem em cima e se cobrirem dos pés a cabeça . 
  Eu ví uma sombra e comecei a gritar , e sem querer acordei minha mãe e sem saber o que estava acontecendo ela saiu correndo achando que eu fui sequestrada por algum ladrão , mais no meio do caminho ela entalou o pé numa tábua solta eu corri para socorrer ela e consegui com muito custo tirar o pé dela d tábua e logo depois eu ouvi uns barulhos assim; PAF POU PLOF  e depois ouvi uns gritos me assustei e corri para ver o que era e descobri que os perigosos fantasmas eram os filhos do meu vizinho e meu pai viu que a casa era ponto de brincadeira dos meninos pois era abandonada eele resolveu fazer uma reforma e deixar o porão limpiho para eu e meus amigos ''fantasmas'' brincarmos e o jardim tambem era uito legal para jogar queimada e assim a casa ficou novinha e eu e meus amigos tinhamos um espaço só para brincar

                                           Fim!

                                   

0 comentários:

Postar um comentário